ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Aberto application para a 1ª edição da ArtSampa, A Nova Feira de Arte de São Paulo

09/11/2021 - Por ArtRio

A ArtSampa, A Nova Feira de Arte de São Paulo, acaba de abrir seu processo seletivo (conhecido como application) para que as galerias apresentem suas propostas expositivas. Serão selecionadas pelo Comitê de Seleção da ArtSampa – composto por galeristas experientes e atuantes em diferentes setores do mercado – em torno de 50 galerias para participarem do evento que ocorre na OCA, no Parque Ibirapuera, entre os dias 16 a 20 de março.

O application é destinado exclusivamente a galerias. Caso haja interesse, clique aqui para mais informações >>>

Em 2022, o calendário da capital artística da América Latina vai ganhar um novo evento que já nasce com a credibilidade de mais de 11 anos de experiência, sucesso e reconhecimento. Contando com a estrutura e equipe organizadora da ArtRio, a primeira edição da ArtSampa será realizada na OCA, projeto de Oscar Niemeyer dentro do Parque Ibirapuera, em meio ao jardim de Burle Marx. Mais informações sobre programas, curadorias e galerias em breve!

Nos vemos em São Paulo na #ArtSampa!


1ª edição da ArtSampa acontece em São Paulo entre os dias 16 a 20 de março de 2022.



Saiba mais sobre a 1ª edição da ArtSampa – A Nova Feira de Arte de São Paulo: artrio.com/artsampa

 

 

ArtRio Marketplace


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.