ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Shopping Leblon


http://shoppingleblon.com.br/

A elegância despojada e o estilo de vida do carioca, que encanta locais e turistas, é parte integrante do projeto arquitetônico do Shopping Leblon. Localizado em um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro, o empreendimento abriga um mix de lojas com marcas ícones da moda nacional e internacional. Tudo pensado para criar uma experiência prazerosa, que já consagrou o shopping como um dos mais admirados destinos de compras e lazer da cidade.

O Espaço Gastronomia, de cardápio variado, tem vista privilegiada para um dos cartões postais da cidade: o Cristo Redentor.

Para quem busca lazer e cultura, o Shopping Leblon tem um multiplex de quatro salas com o melhor do cinema, a Livraria da Travessa onde acontecem importantes lançamentos, e A Casa do Saber - um centro de debates e disseminação do conhecimento que organiza cursos, palestras e workshops.

Além de serviços de lazer infantil, o shopping abriga eventos exclusivos de artistas plásticos consagrados e das principais autoridades em moda e gastronomia.

WhatsApp (21) 99496-7216.

Quer falar com o patrocinador?

Aqui você pode escrever e entrar em contato diretamente com o patrocinador.

Envie um e-mail
A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.