ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Sauer


sauer1941.com

Sobre a Sauer

Há quase oitenta anos, a arte se entrelaça com as criações da SAUER, inspirando nossos artesãos a desafiar os limites do design e dar às joias um significado metafísico que conecte as preciosas gemas milenares ao seu uso cultural, social e espiritual pela Humanidade.

Inspirações

Do surrealismo europeu à literatura de cordel do Nordeste brasileiro; das Medusas que protegiam as casas romanas na Antiguidade clássica às ilustrações da taromancia russa do início do século passado; tudo motiva nossos ateliês a criar, a partir da Natureza, esculturas de vestir que atravessam gerações.

Sauer na Art Rio

Em nossa estreia na ART RIO, que celebra seus 10 anos e também os talentos criativos neste tempo de resistência e perseverança, fizemos uma curadoria de peças icônicas e de nossos mais recentes lançamentos.

Brincos Opus em esmeraldas, ônix, diamantes e ouro amarelo 18k.

Pulseira Arlecchino em safira, rubi, esmeralda, ametista, granada, diamante e ouro amarelo 18k.

Anel Crucis em esmeralda, ônix, diamantes e ouro amarelo 18k.

Sauer na Art Rio

fale conosco: atendimento@sauer1941.com | whatsapp: 21 972916825

Quer falar com o patrocinador?

Aqui você pode escrever e entrar em contato diretamente com o patrocinador.

Envie um e-mail
A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.