ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Ibmec


https://www.ibmec.br/

O Ibmec e o Instituto Yduqs acreditam no poder transformador da educação. Juntos, apoiam e incentivam projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do país. Apoiar a ArtRio faz parte do propósito das marcas em incentivar a cultura e ampliar horizontes por meio da arte. Excelência acadêmica Reconhecido como um dos mais importantes centros brasileiros de ensino, o Ibmec vem, há mais de 50 anos, formando gerações de profissionais em sintonia com cada momento, que são capazes de antecipar os caminhos do mundo graças a professores atuantes no mercado e experiências práticas, aliando tradição à inovação e à tecnologia.

Juntos, transformamos mais.

O Instituto Yduqs reúne todas as iniciativas de responsabilidade socioambiental das instituições de ensino que fazem parte da Yduqs, grupo educacional do qual o Ibmec faz parte. Sua constituição, em 2021, teve objetivo de potencializar o impacto positivo de cada iniciativa apoiada e incentivada nos eixos prioritários: Educação, Desenvolvimento social e Meio ambiente & Saúde.

O Instituto acredita no poder das pessoas, das ideias e das iniciativas e que cada um pode ser um importante agente da mudança. O objetivo é muito claro: construir um legado sólido, sustentável e perene para toda a sociedade.

Quer conhece mais sobre o Ibmec e o Instituto Yduqs? Acesse os canais abaixo e saiba mais!

Ibmec: www.ibmec.br

Instituto Yduqs: www.institutoyduqs.com.br

Quer falar com o patrocinador?

Aqui você pode escrever e entrar em contato diretamente com o patrocinador.

Envie um e-mail
A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.