10ª Edição | 14 a 18 de Out. 2020 | Marina da Glória & ArtRio Online
10ª Edição | 14 a 18 de Out. 2020

Quer falar com a galeria?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore.

Envie um e-mail

Informações de segurança

A ArtRio 2020 se propôs a algo novo. Nesse ano atípico, apresentamos um evento acima de tudo seguro. Seguindo os protocolos de segurança da Secretaria Municipal de Saúde e da OMS, a Marina da Glória vai receber galerias selecionadas, com limite de público dentro do Pavilhão e na área externa. Aqui apresentamos a vocês algumas de nossas normas e diretrizes de segurança para esse ano. Se quiser conhecer nosso Protocolo de Segurança completo, clique aqui.

A Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro tem tomado medidas para a volta das atividades no setor do comércio, bares restaurantes e entretenimento. Com o devido zelo, em conjunto com a área técnica da Vigilância Sanitária, criou cartilhas com protocolos de segurança para viabilizar a volta de todas as atividades laborativas em enfrentamento a pandemia. A ArtRio foi planejada de forma a garantir e respeitar todas as regras de ouro utilizadas na legislação vigente, amparado no Decreto nº 47.488. de 2 de junho de 2020. Todos os itens estão disponíveis em nosso Protocolo de Segurança caso deseje consultá-lo.
O número de visitantes para a ArtRio 2020 será limitado. Contaremos com agendamento de horários de modo que a capacidade do Pavilhão seja sempre respeitada. A venda de ingressos será limitada a sessões de 2 horas para que sempre tenhamos um público de até 450 pessoas no Pavilhão.
Além disso, durante a 10ª edição da ArtRio, o piso será sinalizado com faixas de direção de fluxo que deverão ser respeitadas pelo público, expositores e suas equipes. Ressaltando que o distanciamento de 1,5m assim como o uso obrigatório de máscaras deverá ser sempre respeitado, tanto nos corredores, que irão dispor de uma largura de 4m, quanto nas filas de acesso a Marina e nos estandes, que também contarão com limite de público.
Todos os expositores, suas respectivas equipes e colaboradores ArtRio tiveram que, para adentrar o Pavilhão da Marina da Glória, apresentar o resultado de exame RT-PCR declarando não estar contaminado com o novo Coronavírus.
A temperatura corporal de todo o público, colaborador, fornecedor ou expositor do evento será diariamente verificada no acesso à Marina da Glória.  Em caso de medição de temperatura acima de 37,2, o colaborador responsável e tecnicamente treinado o indicará para avaliação médica.

Gostou?

Receba em primeira mão tudo que acontece no mundo da Arte

Assine nossa newsletter
Podemos ajudar?