ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Mostra Retratos da Quarentena

21/04/2020 - Por ArtRio

Mesmo que em casa, o que vemos ou não vemos do mundo varia de por onde olhamos e onde estamos. Através da porta de casa, da janela, do buraco da fechadura… cada um tem seu jeito de ainda ver lá fora. Pensando nisso, propomos uma mostra e atividade em nosso Instagram (@artrio_art) para conhecer o que, como e se cada um enxerga o exterior de onde está.

Para isso, nada mais justo que, em uma rede social de fotografias, fazer um pequeno evento com fotografias. Elas podem ser improvisadas, do celular, diretas, encenadas, conceituais, figurativas: da forma que cada um acreditar que consiga nos mostrar, em um registro fotográfico, como está se dando a relação de limites entre dentro e fora em sua vida no momento atual.

No próximo sábado, 25 de abril, iremos compartilhar as fotografias participantes em nossa rede social e ao longo da segunda e da terça divulgaremos quais as três publicações que receberam o maior número de respostas/reações durante o final de semana. Essas postagens com o maior número serão compartilhadas aqui, nas notícias, e no feed do nosso Instagram junto com um breve comentário de cada autor sobre sua foto!

 

Regras da Mostra Retratos da Quarentena:

Cada um deve compartilhar sua fotografia como um story em sua própria página marcando a ArtRio através do @artrio_art. A página da ArtRio então compartilhará ao longo do sábado (25/4), entre às 10h e 20h, as postagens de cada um.  Durante todo o final de semana elas ficarão disponíveis para serem visualizadas.

Durante esse período (inclusive no domingo), todos poderão responder/reagir aos stories da página da ArtRio, que serão contabilizados automaticamente pelo Instagram. Pedimos que cada um responda/reaja apenas uma vez a cada story. Estaremos de olho e não consideraremos repetições. Por outro lado, cada um pode responder/reagir a quantos stories diferentes quiser.

Após o final de semana, contabilizaremos quais 3 fotografias compartilhadas receberam o maior número de respostas/reações e as publicaremos em nosso feed e na página de notícias do ArtRio.com junto a um comentário breve de cada autor. Divulgaremos o resultado, entraremos em contato com os autores e as publicaremos ao longo da segunda e terça (28 e 29 de abril).

Contamos com a colaboração e participação de vocês para que o evento dê certo!

_

Cada conta do Instagram pode participar apenas com uma publicação.

As imagens devem ser fotografias autorais relacionadas à temática da chamada. Não serão aceitos trabalhos que contenham qualquer item que infrinja as políticas da rede social na qual ocorre o evento. O comentário de cada autor sobre a imagem também está sujeito às políticas da rede social.

Encaminhar o story para outras pessoas não conta como resposta/reação.

Casa haja um usuário que insistentemente infrinja as regras, entraremos em contato e sua postagem poderá ser desclassificada.

ArtRio Marketplace


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.