ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

ArtRio 2021 | Comunicado sobre comprovante de vacinação

30/08/2021 - Por ArtRio

Atualização: A ArtRio reitera que, a despeito da atualização divulgada hoje, 31/08, solicitará o comprovante de vacinação para entrada no evento, conforme indicado no comunicado a seguir.


Como anunciado semana passada, o município do Rio aprovou o Decreto Municipal nº 49.335 de 26 de agosto de 2021. Com ele, todos os cariocas e não cariocas deverão apresentar comprovante de vacinação contra a COVID-19 para ter acesso e permanecer em locais públicos da cidade como museus, instituições culturais e também na feira.

Por tanto, segundo o novo decreto, para entrar na edição presencial da ArtRio 2021 na Marina da Glória, todos precisarão ter a primeira dose comprovada. O registro das doses aplicadas deve estar de acordo com o calendário vacinal da cidade, por tanto, se você mais de 60 anos, será necessário comprovar também a segunda ou que foi aplicada dose única.

No nosso caso, pediremos o comprovante na entrada, juntamente do ingresso. Aceitamos o comprovante físico, emitido no momento da aplicação ou a carteirinha, e o digital, disponível no aplicativo ConecteSUS. Você encontra mais informações sobre o aplicativo em: conectesus.saude.gov.br/home


Além do comprovante de vacinação, lembramos que algumas regras e medidas serão cobradas visando a segurança de todos:

  • O uso de máscaras será obrigatório, inclusive na área externa.
  • A entrada ao evento será apenas no horário agendado no ingresso.
  • O limite de público por estande, indicado em sua lateral, deverá ser respeitado.

Totens com álcool em gel e recomendações de segurança estarão espalhados pela feira, solicitamos a colaboração de todos para que constantemente higienizem suas mãos e evitem aglomerações.

Mais informações estão disponíveis em nosso protocolo de segurança.
Compre seu ingresso em ArtRio.com/tickets. E nos vemos semana que vem!


Na imagem: Um menino higieniza suas mãos antes de entrar na ArtRio 2020, no ano passado. Foto Bruno Ryfer.

ArtRio Marketplace


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.