ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Anita Schwartz apresenta segunda edição de seu Projeto Verão

22/02/2021 - Por ArtRio

A Anita Schwartz Galeria de Arte (Gávea, Rio de Janeiro) apresenta a partir dessa quarta-feira, 24 de fevereiro, a segunda edição de seu Projeto Verão. A exposição, que conta com a participação tanto de artistas representados quanto de convidados, toma a forma de uma coletiva, intitulada Aragem.

Em 2019, o Projeto Verão foi criado para idealizar novas ativações no espaço físico da galeria junto com os artistas. Um trabalho coletivo no intuito de reforçar o que a arte nos proporcional – reflexões, sensações e propósito. A primeira edição foi um acontecimento importante na história da galeria e agora, mais do que nunca, o projeto é visto como essencial para trazer frescor e vitalidade à cena artística carioca.

A segunda edição do Projeto Verão apresenta a exposição coletiva Aragem. Uma mostra livre que conta com diversas produções artísticas como instalações, site specific, esculturas, vídeos, desenhos e pinturas, trazendo novas energias para esse momento tão delicado no qual ainda nos encontramos.

A partir de abril, a galeria recebe algumas ativações na segunda sala expositiva com novos artistas e, por isso, estenderemos a exposição após o verão. Mais informações serão divulgadas em breve.

Artistas participantes | Representados: Alexandre Vogler, Andreas Albrectsen, Felipe Barsuglia, Gabriela Machado, Livia Flores, Lenora de Barros
Artistas convidados | Parte 1: Analu Cunha, Cristina Salgado, Felipe Abdala, Giulia Puntel, Gustavo Torres, Melissa Stabile, Pedro Sanchéz, Yan Copelli

Projeto Verão: Aragem
Anita Schwartz Galeria de Arte
Rua José Roberto Macedo Soares, 30, Gávea, Rio de Janeiro
A partir de 24 de fevereiro
Segunda à sexta: 10h às 19h ; Sábados: 12h às 18h
E e-mail: galeria@anitaschwartz.com.br

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.