ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

9º Leilão Anual Pivô segue até dia 5 de dezembro em formato online

25/11/2020 - Por ArtRio

O Leilão Anual Pivô, iniciado na segunda, 23/11, segue até dia 5 de dezembro. Uma das principais fontes de financiamento da instituição, o evento deste ano conta com mais de 150 trabalhos doados por artistas em vários estágios de carreira e está sendo realizado em formato online.

O Pivô é uma associação cultural sem fins lucrativos, fundada em 2012 e que atua como plataforma de intercâmbio e experimentação artística a partir do seu espaço no Edifício Copan, no centro de São Paulo. Em 2015, como parte de sua parceria com a ArtRio, foi uma das instituições a oferecer residência a um dos artistas selecionados no Prêmio FOCO ArtRio. Seu Leilão anual funciona como fonte de renda para manutenção de pessoal e projetos, que visam fomentar e divulgar a produção artística ao longo de todo o ano. Como parte de sua atuação, que também prevê um espaço livre e aberto para a produção e interlocução, promove projetos comissionados, exposições, programas públicos, publicações e residências artísticas.

No 9º Leilão Anual do Pivô, mais de 150 trabalhos doados por artistas em vários estágios de carreira, em sua maioria envolvidos com a instituição. As obras podem ser vistas na página do Leilão, todo concentrado em uma plataforma virtual, em Obras. Para fazer um lance e participar, é preciso realizar um cadastro na plataforma iArremate, parceira da instituição. Ao clicar no link “dê seu lance”, você será automaticamente direcionado para a plataforma do iArremate para efetuar o seu cadastro. Assim que o seu cadastro for confirmado você poderá dar lances nas obras selecionadas, assim como programar “lances automáticos”. O valor do incremento do leilão poderá variar (veja o edital). Caso seu lance seja coberto antes do dia do pregão você será notificado por email e poderá retornar ao leilão virtual para dar um novo lance. O pregão ocorrerá no dia 5 de dezembro, às 17h.

Mais informações em www.pivo.org.br


Na imagem, uma das obras participantes: Lais Myrrha, Tamanho é documento, 2019

ArtRio Marketplace


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.