ArtRio 2021 | 8 a 12 de setembro ArtRio 2021 | 8 a 12 de setembro

[ REVEJA! ] Conversa sobre o uso da arte como ferramenta para a promoção dos direitos humanos, principalmente o fim da violência contra a mulher, apresentada pela Rede Nami

Panmela Castro Fundadora da Rede NAMI, artista antirracista e feminista internacionalmente reconhecida. Como sobrevivente da violência doméstica, se dedica ao fim da violência gênero. Carollina Lauriano Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. Tem extensão em Pesquisa e Análise de Tendências (em arte, design e moda). Atua como curadora independente desde 2017. Em suas pesquisas, interessa discutir a inserção, desafios e conquistas de jovens mulheres artistas no mercado da arte. Roberta Holiday Nasceu em São João de Meriti (1987), mas atualmente é moradora de Belford Roxo. É artista e também cineasta pelo Centro AfroCarioca de Cinema. Altamente inspirada pela música, sua pesquisa artística tem como base canções, as experiências de mulheres negras e o território urbano. Maybel Sulamita Historiadora e pesquisadora, com ênfase em história afro-diaspórica e arte negra. É doutoranda em história pela UFF e especialista em Relações Étnico-Raciais. Atualmente é coordenadora de comunicação da Rede NAMI.

10 SET
17h - 19h
A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.