ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Ateliê Sanitário | Margens Plácidas

03/01/2023 - Por ArtRio

Dia 6 de janeiro, às 17 horas, será inaugurada a exposição coletiva Margens Plácidas, no Atelier Sanitário, marcando a terceira e última etapa do projeto Residências Artísticas no Atelier Sanitário, onde serão apresentados os trabalhos produzidos pelos residentes, além de obras dos dois artistas do Atelier, com curadoria de Fernanda Lopes. A programação da exposição conta ainda com uma agenda de visitas mediadas, em processo de confirmação.

Na segunda etapa do Programa, os artistas Sara Mosli e André Vargas e a pesquisadora Gisella V Mello, deram início a residência propriamente dita, com uma intensa troca de experiências culturais, no Atelier Sanitário, que é um espaço autônomo de formação, trabalho e convivência artística, localizado na Gamboa, idealizado e gerido pelos artistas Daniel Murgel e Leandro Barboza. Cada participante recebeu uma bolsa para desenvolver o seu projeto e tem o compromisso de realizar uma oficina ou palestra gratuita, aberta ao público, com mediação de um ou mais membros do Comitê.

Margens Plácidas
6 de janeiro a 22 de fevereiro de 2023
Abertura 6 de janeiro de 2023, às 17 horas
Ateliê Sanitário – Rua Pedro Ernesto, 56 – Gamboa


Na imagem, obra de Andre Vargas. Foto Marcos Vinicios de Souza

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.