ArtRio | 14 a 18 de setembro de 2022 ArtRio | 14 a 18 de setembro de 2022

Museu da República | Exposição coletiva “Nem sempre dias iguais”

14/09/2022 - Por ArtRio

A exposição coletiva “Nem sempre dias iguais”, com obras das artistas cariocas Bárbara Copque, Cláudia Lyrio e Yoko Nishio, está sendo apresentada até o dia 25 de setembro, de graça, no Palácio do Catete, Museu da República. Com curadoria de Isabel Portella, a mostra ocupa as três salas de exposições temporárias do Palácio do Catete com cerca de 68 obras, dentre pinturas, desenhos e fotografias, produzidas durante o isolamento social. “Os trabalhos resultam dos afetos provocados pelo período pandêmico em nossas pesquisas individuais”, dizem as artistas.

Os trabalhos tratam de temas cotidianos, para além da pandemia, como o nosso contato com o mundo através das telas, as relações interpessoais e o excesso de informações e imagens fragmentadas do nosso dia a dia.  Além de artistas, todas são professoras e pesquisadoras.

Exposição coletiva “Nem sempre dias iguais”
Até 25 de setembro de 2022
Museu da República | Palácio do Catete, Museu da República – Rua do Catete, 153, Catete, Rio de Janeiro
De terça a sexta, das 10h às 17h. Sábados, domingos e feriados, das 11h às 18h.

Patrocinadores


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.