ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Casa Triângulo | Sandra Cinto: Noites de Esperança na Cidad e Maçarico

04/08/2022 - Por ArtRio

Casa Triângulo tem o prazer de apresentar Noites de Esperança na Cidad e Maçarico, décima exposição individual de Sandra Cinto na galeria, com curadoria de Josué Mattos, celebrando 30 anos de parceria com a artista.

“Encontros de eixos resultam em estrelas feitas de linhas retas que cintilam sobre rios voadores. Descem de uma ponta à outra da superfície durante rituais e embates com a força da gravidade. Quando deixam de ser quedas d’água para recuperarem o horizonte, irradiam luminosidade das profundezas de oceanos e encontram céus feitos de gestos simples, acolhedores de sonho, poesia, utopia e linguagem. No silêncio meditativo do ateliê de Sandra Cinto reside um fragmento da contraparte de uma sociedade autodestrutiva. Enquanto gera rios voadores sobre telas, elabora sua reverência à circulação livre da atmosfera que deixa a Amazônia em direção ao Centro-sul do território sul-americano.

Sandra Cinto: Noites de Esperança na Cidad e Maçarico
6 de agosto a 17 de setembro de 2022
ABERTURA: 06 DE AGOSTO DAS 15H ÀS 19H
TERÇA A SEXTA DAS 10H ÀS 19H. SÁBADO DAS 10H ÀS 17H
Casa Triângulo, Rua Estados Unidos, 1324, São Paulo

Galeria relacionada

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.