ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Verve | Anima, de Letícia Lopes

24/02/2022 - Por ArtRio

A Verve apresenta a segunda exposição individual de Letícia Lopes (Campo Bom, RS, 1988) como artista representada pela galeria, em São Paulo. Intitulada “Anima”, a mostra conta com texto crítico de Agnaldo Farias.

A exposição reflete o momento atual da pesquisa da artista, confluindo com sua mudança para a cidade de São Paulo. Os grandes temas de investigação sobre os processos noturnos e obscuros permanecem e acompanham o desenvolvimento e a reflexão da artista quanto à narrativa e à técnica, como percebidos na exposição Overnight Operations, de 2021, que contou com texto crítico do curador Leandro Muniz e pôde ser apresentada apenas em formato online devido as circunstâncias pandêmicas. Em tempos mais brandos, em que retomamos aos poucos à razão, “Anima” apresenta obras que propõem, após inestimáveis perdas, a possibilidade de sonhar novamente.

Anima, de Letícia Lopes
26 de fevereiro a 26 de março de 2022
Verve Galerra
Avenida São Luis, 192 – Sobreloja 06 – República, São Paulo

Galeria relacionada

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.