ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Roberto Alban Galeria | O menor carnaval do mundo, de Raul Mourão

30/11/2021 - Por ArtRio

A Roberto Alban Galeria tem o prazer de anunciar a exposição ‘O menor carnaval do mundo’, individual do artista Raul Mourão. Segunda exposição do artista na galeria, a mostra que será inaugurada dia 9 de dezembro e fica em exibição até 5 de fevereiro reúne um conjunto de 44 obras recentes do artista, oriundas de diferentes séries e campos de investigação de sua vasta produção, iniciada na segunda metade da década de 1980.

Em O menor carnaval do mundo, Mourão reforça este interesse por mídias e suportes diversos ao apresentar obras recentes de diferentes séries de sua produção, todas realizadas nestes últimos anos. O conjunto reúne desde novas esculturas cinéticas a pinturas de sua série Janelas, de fotografias e pinturas da série SETADERUA à vídeos como Bang-Bang – obra já exibida em ocasiões anteriores, mas recontextualizada dentro do presente conjunto proposto.

‘O menor carnaval do mundo’, de Raul Mourão
9 de dezembro a 5 de fevereiro de 2022
Roberto Alban Galeria
Rua Senta Pua, 53 – Ondina – Salvador – BA
Visitação de segunda a sexta, de 10h às 19h
Sábado, de 10h às 13h

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.