ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

[ RJ ] Centro Cultural Correios RJ | 5ª edição da Bela Bienal

27/10/2021 - Por ArtRio

A Bela Bienal Europeia e Latino Americana de Arte Contemporânea, que chega à sua 5ª edição, tem esse ano o tema “A Natureza na Arte” e presta homenagem aos artistas Ivald Granato (in memorian) e Neville D’Almeida. Evento itinerante que este ano já esteve na Finlândia, aporta no Brasil com agenda em algumas importantes cidades, começando pelo Rio de Janeiro, mais precisamente no Centro Cultural Correios RJ, a partir do dia 4 de novembro. Sob curadoria do finlandês Jari Järnström e do brasileiro Edson Cardoso – proprietário da AVA Galleria, na Finlândia – a mostra reúne 100 artistas brasileiros e 30 de diversas nacionalidades, entre finlandeses, holandeses, italianos, russos, portugueses, mexicanos e argentinos. Todos possuem em comum a proposta de promover um diálogo consistente entre culturas distintas através da exposição de suas obras, manifestadas através de diferentes linguagens (desta vez artísticas): fotografia, pintura, gravura, objetos e uma instalação.

5ª edição da Bela Bienal
4 de novembro a 9 de janeiro de 2022
Centro Cultural Correios RJ
Rua Visconde de Itaboraí, 20 – Centro – RJ
Abertura dia 4 de novembro, às 17h30
Visitação: de terça a sábado, das 12h às 19h
Entrada gratuita


Na imagem: Ângela Del Nero, Invasão de Privacidade

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.