ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

[ RJ ] VIII Bienal da EBA UFRJ no Parque Lage

26/10/2021 - Por ArtRio

A Escola de Belas Artes da UFRJ (EBA UFRJ) apresenta, pela primeira vez, sua Bienal, no espaço de outra importante escola, a Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Do dia 31 de outubro a 29 de novembro, de 9h às 17h, acontecerá a VIII Bienal da EBA, evento gratuito que ocupará o espaço expositivo das antigas Cavalariças e Capelinha, no Parque Lage. Com o tema “Mutações”, a mostra reúne 56 trabalhos no campo de artes visuais e design de 48 estudantes/artistas dos cursos de graduação e pós-graduação da escola. Os desenhos, pinturas, esculturas, instalações, vídeos e fotografias, entram a fundo nas problemáticas atuais de constantes mudanças, perdas e ganhos.

VIII Bienal da EBA UFRJ no Parque Lage
31 de outubro a 29 e novembro de 2021
Parque Lage (Cavalariças e Capelinha)
Rua Jardim Botânico, 414 – Jardim Botânico


Na imagem: Cartografia Aérea, Rodrigo Westin

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.