ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Complexo Fepasa | Disponível, de Leandra Espírito Santo

04/10/2021 - Por ArtRio

Vencedora do edital de Premiação por Histórico em Artes Visuais do PROAC LAB-SP, a artista fluminense Leandra Espírito Santo (representada pela galeria Simone Cadinelli) apresenta o projeto inédito ‘Disponível’. A partir de um letreiro de proporções monumentais onde se lê a palavra “disponível”, a artista levanta questões sobre os limites e possibilidades do espaço público, propondo uma reflexão sobre os significados contemporâneos de disponibilidade. Até meados de outubro, a obra estará instalada em um dos pontos históricos da cidade de Jundiaí-SP, onde se encontra a antiga Companhia Paulista de Estradas de Ferro do Estado, conhecida como Complexo Fepasa.

Disponível, de Leandra Espírito Santo
Instalação pública no Complexo Fepasa
15 de setembro a 15 de outubro de 2021
Av. União dos Ferroviários, 1760 – Pte. de Campinas, Jundiaí – SP, 13201-160
Horário de Funcionamento: seg – dom – 8h às 18h.

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.