ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Verve | No mar com as estrelas, de Fran Chang

20/08/2021 - Por ArtRio

A galeria Verve exibe ‘no mar com as estrelas’, exposição individual da artista mineira Fran Chang com curadoria de Ana Carolina Ralston. A mostra dá sequência ao programa de exposições da nova sede da galeria, que passou a ocupar um espaço no mezanino do histórico Edifício Louvre, no centro da cidade de São Paulo.

Em ‘no mar com as estrelas’, Chang apresenta 12 pinturas inéditas, fruto de sua pesquisa recente. A artista, que é bacharel em Artes Visuais pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e tem extensão em Astrofísica e Astronáutica pela UFSC, conecta essa dupla formação em sua pesquisa artística. Em seus trabalhos, investiga atmosferas a fim de provocar diferentes sensações, a partir da representação de paisagens e territórios inóspitos de nosso planeta, ou ainda em cenas enviadas por sondas em missão espacial a outros planetas do Sistema Solar.

No mar com as estrelas, de Fran Chang
3 de agosto a 31 de agosto de 2021
Verve Galeria – Avenida São Luis, 192, Sobreloja 06 [Edifício Louvre], São Paulo.
Terça a sexta-feira, das 11:00 às 18:00h / Sábado, das 11:00 às 15:00h

Galeria relacionada

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.