ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Fortes D’Aloia & Gabriel | Gokula Stoffel: Persona

02/07/2021 - Por ArtRio

Persona, primeira individual de Gokula Stoffel desde o anúncio de sua representação pela galeria, reúne 18 trabalhos que revelam uma forte inquietação e subjetividade. Trabalhando na escala íntima de obras que cabem nas mãos até grandes formatos, a artista explora desde o gênero clássico da pintura em óleo sobre linho a esculturas de resina e biscuit, incluindo também uma prática de tecelagem e assemblage de tecidos. A mostra resulta desse processo empírico caro à artista, que desenvolve grande intimidade com os materiais e suas possibilidades no trabalho cotidiano do ateliê.

Gokula Stoffel: Persona
6 julho a 14 agosto de 2021
Fortes D’Aloia & Gabriel
Rua James Holland 71, São Paulo

Meditação, 2021. Pintura à oleo, esculturas em biscuit, arame e roupas sobre trama de sisal e lã. Foto: Eduardo Ortega. Cortesia: Fortes D’Aloia & Gabriel, São Paulo/Rio de Janeiro.

Galeria relacionada

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.