ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Matias Brotas | O mundo ao redor

12/04/2021 - Por ArtRio

De 15 de abril a 28 de maio, a Matias Brotas arte contemporânea receberá sua primeira exposição de 2021, O mundo ao redor, que trará obras inéditas dos artistas Armarinhos Teixeira e Arthur Arnold. Com curadoria de Marcus de Lontra, a mostra será composta por pinturas, esculturas e instalações dos artistas, que passam a ser representados pela galeria a partir deste ano.

A abertura dia 15 será online, com um vídeo da exposição que será lançado no Instagram da galeria (@matiasbrotasartes) Nos idas 22 de abril, 29 e 13 de maio, a galeria organizará novos eventos virtuais para compor a programação, respectivamente: uma live com os artistas e dois takeovers.

O mundo ao redor, Armarinhos Teixeira e Arthur Arnold
15 de abril a 28 de maio, online
Eventos virtuais programados para:
15 de abril: lançamento do vídeo
22 de abril: Live com os artistas
29 de abril: Takeover com Arthur Arnold
13 de maio: Takeover com Armarinhos Teixeira


Na imagem: Armarinhos Teixeira, É FLOR. É EVIDENTE. Objeto de aço, poliéster e pigmentos.

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.