ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Anita Schwartz | deslocamentos

09/03/2021 - Por ArtRio

A Anita Schwartz Galeria apresenta a exposição virtual deslocamentos com obras de duas artistas de grande expressão na arte contemporânea brasileira: Gabriela Machado e Livia Flores. Ambas fazem parte da geração de artistas cariocas das décadas de 80 e 90, emblemáticas no cenário da arte nacional brasileira.

O circuito da arte nesse período discutia a sociedade pela experimentação, reflexões sobre um novo fazer artístico e o momento presente. Apesar da produção artística ser diversa, há uma grande investigação em torno da pintura. Livia e Gabriela trazem a vitalidade de seus gestos, transpõe suas percepções, pontos de vista e interpretações da realidade para suas obras.

A exposição faz parte do projeto da plataforma Vortic, que reúne artistas de mais de 15 países latino americanos.

Visite a exposição aqui: deslocamentos
7 de março a 1 de maio de 2021

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.