ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Parque Lage | Mostra Parque

26/02/2021 - Por ArtRio

A EAV Parque Lage abre, hoje (26), a Mostra Parque. A partir de documentos históricos e proposições contemporâneas, a mostra montada no palacete em estilo eclético dos anos 1920 dedica-se a narrar as histórias ali vividas sob perspectivas documentais, arquitetônicas, artísticas e até amorosas. Com trabalhos de Beatriz Milhazes, Ernesto Neto e Luiz Zerbini (entre outros), mas sobretudo a partir de textos informativos, fotos e documentos, a ação surpreenderá os visitantes desse cartão postal do Rio.

Simultaneamente, o Parque passará a adotar o pré-agendamento online opcional, como forma de organizar o intenso fluxo de acesso. É uma comodidade e uma segurança em tempos de pandemia. A reserva prévia de ingressos (gratuitos) deverá ser feita através do site da Escola de Artes Visuais do Parque Lage, que direcionará para a plataforma Sympla, com reservas disponíveis de 30 em 30 minutos. A direção da EAV optou por praticar um esquema flexível de acesso ao parque ao longo de 30 dias: a partir de 26 de março de 2021, o agendamento passará a ser obrigatório.

Mostra Parque
26 de fevereiro a 30 de julho de 2021
Diariamente (inclusive feriados), das 9h às 17h
Escola de Artes Visuais do Parque Lage
Rua Jardim Botânico, 414, Rio de Janeiro


Foto de Renan Lima

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.