ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

Aura | In conversation with #2: Osso

10/02/2021 - Por ArtRio

Na segunda edição do projeto In conversation with, especial da Aura na plataforma Artsy, os artistas Martin Lanezan e Matheus Chiaratti apresentam Osso, uma posta em diálogo entre seus trabalhos.

Pinturas, desenhos e têxteis que conviviam naturalmente nas paredes do ateliê dividido pelos dois artistas no edifício Califórnia, alcançam agora uma interlocução que parte da ideia de interior como chave comum.  Os imaginários colados aos lugares de origem desses artistas – interior da Argentina e interior de São Paulo -, e ao entorno da sala de trabalho compartilhada no centro de São Paulo, são celebrados nesse encontro que tem como pano de fundo as referências e trajetórias de cada um.

Osso, Martin Lanezan e Matheus Chiaratti
8 de fevereiro a 31 de março
Disponível em www.artsy.net/galeria-aura

Galeria relacionada

Artistas relacionados

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.