ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

12º Salão dos Artistas Sem Galeria

14/01/2021 - Por ArtRio

Organizado pelo Mapa das Artes, o Salão ocorre em duas mostras coletivas simultâneas em São Paulo, uma na Zipper Galeria e outra na Lona Galeria.

Participam desta edição os artistas Ana Andreiolo (RJ), André Bergamin (RS), Evandro Angerami (SP), Laura Villarosa (Itália/RJ), Leonardo Luz (RJ), Marc do Nascimento (SP), Mateus Moreira (MG), Paloma Mecozzi (SP), Rafaela Foz (SP) e Thiago Fonseca (RJ/MA). Os dez artistas foram selecionados, entre as 375 inscrições, pelo júri formado por Jurandy Valença (jornalista, curador independente, produtor cultural e poeta), Julie Dumont (curadora independente e criadora do projeto The Breidge Project) e Fernando Oliva (curador do MASP).

O Salão dos Artistas Sem Galeria tem como objetivo avaliar, exibir, documentar e divulgar a produção de artistas plásticos que não tenham contratos verbais ou formais (representação) com qualquer galeria de arte na cidade de São Paulo.

12º Salão dos Artistas Sem Galeria
16 de janeiro a 20 de fevereiro de 2021
Zipper Galeria, Rua Estados Unidos, 1494, Jardim América
Lona Galeria, R. Brigadeiro Galvão, 990, Barra Funda
Ambas as galerias em São Paulo

Galeria relacionada

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.