ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA ArtRio 14a. edição | 25 a 29 de SETEMBRO de 2024 | MARINA DA GLÓRIA

MAM Rio | Hélio Oiticica: a dança na minha experiência, com Johnny “Surdinho” Souza e Moira Braga

04/01/2021 - Por ArtRio

O evento é parte do projeto Acessibilidade em Diálogo, que, em parceria com órgãos públicos, escolas e instituições especializadas, realiza ações no intuito de tornar o MAM Rio um ambiente acessível e inclusivo do ponto de vista atitudinal, comunicacional e de conteúdo. São debates, rodas de conversas, saraus, dentre outras atividades, tendo como ponto de partida a experiência com as exposições do MAM.

Hélio Oiticica: a dança na minha experiência, com Johnny “Surdinho” Souza e Moira Braga 
Sábado, dia 16/01, das 15h às 17h, no Bloco Expositivo do MAM Rio
Faixa etária: a partir de 10 anos

Dois dançarinos que exploram diferentes sensorialidades no fazer da dança dialogam diante da obra de Hélio Oiticica. Jhonny “Surdinho” Souza é instrutor e coreógrafo da FitDance, artista DEF e personagem do projeto “Surdos Que Ouvem”. Moira Braga é atriz, dançarina e escritora cega.

A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.