Futuros – Arte e Tecnologia | Reverbere, coletiva


Com produção da Tech Art Lab (TAL) e curadoria de sua fundadora Gabriela Maciel, a exposição reúne 16 obras, sendo seis inéditas, de diferentes formatos, entre esculturas, pinturas, fotografias, obras digitais, vídeos e instalações.
Os 12 expositores exploram em seus trabalhos temas como humanidades, ciências, ecologia, tecnologia e espiritualidade. São eles: Anna Costa e Silva, Cabelo, Darks Miranda, Fabian Albertini; Juliana Curvellano, Jerônimo de Moraes, José Kós, Mariana Destro, Olav Alexander, Paula Pedrosa, Paulo Vivacqua, Roberta Lima e Thaís Iroko.
“O processo de seleção das obras se deu a partir da composição de um panorama de artistas nacionais para a reverberação de suas pesquisas e produções. Suas obras são relatos, críticas e reivindicações culturais, sociais e ambientais. São conceitos, técnicas e estéticas que agem como ondas sonoras e se propagam em amplitude e profundidade, reverberando memórias do passado, vivenciando o presente e projetando novos futuros”, afirma a curadora Gabriela Maciel.
Reverbere, coletiva
Centro Cultural Futuros – Arte e Tecnologia
Rua Dois de Dezembro, 63 – Flamengo
De 9 de agosto a 28 de setembro
De quarta a domingo, de 11h às 20h
Entrada franca