Sobre a obra

Obi



Ficha técnica

Impressão em papel algodão, acetato, madeira, acrílico, ferro. Edição: PA/3 + PA (2015)


Sobre o artista

Ivan Grilo

Vive e trabalha entre Itatiba, SP.

Graduado em Artes Visuais pela PUC-Campinas, SP. Atuou durante três anos como artista-assistente no atelier de Marcelo Moscheta. Em 2013 exibiu ?Estudo para medir forças? na Casa França-Brasil (Rio de Janeiro, RJ), integrando o Projeto Cofre; além de ser premiado no edital PROAC Artes Visuais, do Governo do Estado de São Paulo. Em 2012 recebeu o Prêmio Funarte Marc Ferrez de Fotografia, além de ter participado da residência internacional ?Transitante: entre álbuns e arquivos? no Arquivo Municipal Fotográfico de Lisboa, Portugal.

Tem obras nos acervos do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro/Coleção Gilberto Chateaubriand (Rio de Janeiro, RJ), no Museu de Arte do Rio (Rio de Janeiro, RJ), na Fundação Bienal de Cerveira, entre outros.

Fontes:

Foto: http://glamurama.uol.com.br/ivan-grilo-ganha-um-dos-premios-mais-importantes-do-mundo-artsy/

Texto: http://www.premiopipa.com/pag/ivan-grilo/

 

 
 


LUCIANA CARAVELLO ARTE CONTEMPORÂNEA

Rio de Janeiro / RJ

O principal objetivo da Luciana Caravello Arte Contemporânea, fundada em 2011, é reunir artistas com trajetórias, conceitos e poéticas variadas, refletindo assim o poder da diversidade na Arte Contemporânea. Evidenciando tanto artistas emergentes quanto estabelecidos desde seu período como marchande, Luciana Caravello procura agregar experimentações e técnicas em suportes diversos, sempre em busca do talento, sem discriminações de idade, nacionalidade ou gênero.


Outras obras do artista