Sobre a obra

Sem título


Ficha técnica

Grafite sobre madeira


Sobre o artista

Vítor Mizael

Vítor Mizael questiona conceitos como salvaguarda, patrimônio, catalogação e exibição dentro do sistema de arte, alguns dos eixos poéticos de sua obra. O artista investiga diferentes possibilidades de experimentação em sua prática artística, resultando em um conjunto de obras que compreende pinturas, desenhos, fotografias e instalações. Além de trabalhar com arquivos e dinâmicas museológicas para nos convidar a dar atenção à debates de cunho ecológico e relações sócio urbanísticas de ocupação do território, Mizael constrói narrativas sobre a fauna e flora nacional. Em 2022 o artista participou da Bienal do Mercosul, que teve a curadoria de Marcello Dantas e cujo tema foi trauma, sonho e fuga. Mizael apresentou uma intervenção com pássaros ornamentais taxidermizados.


GABY INDIO DA COSTA ARTE CONTEMPORÂNEA

Rio de Janeiro / RJ

Gaby Indio da Costa atua no mercado de arte desde 2009, abrindo seu espaço em 2012, e desde então acompanha de perto a produção de vários artistas. Há dez anos realiza diversas exposições, a maioria com a curadoria de críticos e curadores renomados. A galeria Gaby Indio da Costa Arte Contemporânea tem como objetivo principal divulgar a produção dos artistas que representa e suas propostas, promover projetos e exposições e manter um diálogo constante com críticos, curadores e colecionadores, incentivando a formação de novas coleções e buscando fortalecer as que já existem. Trabalha com artistas jovens e consagrados, alguns com trajetória consolidada, todos eles comprometidos com a experimentação, a ousadia no âmbito da linguagem que define a arte contemporânea.


Outras obras do artista


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.