Sobre a obra

"Ele sentiu que alguma coisa havia mudado."[23'43"] | Caboclo, (indio civilizado)." [Debret, 1834]


Ficha técnica

óleo, resina de poliéster e grafite em pó sobre tela


Sobre o artista

Bruno Belo

Vive e trabalha em Petrópolis/RJ.

Artista, graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula, teve sua formação artística através de cursos livres e pelo acompanhamento e orientação de Luiz Ernesto, João Magalhães, Anna Bella Geiger, Fernando Cocchiarale, Glória Ferreira, Bruno Miguel e Daniela Labra.

Foi selecionado para os programas da EAV e do Governo do Estado ? Aprofundamento 2011; e Projeto de Pesquisa 2012. Participou de exposições no Brasil e no exterior, dentre elas: Bienal do Recôncavo (BA); Declaring Independence (Eric Fischl Gallery, Phoenix, USA); 45º Salão De Arte Contemporânea (Piracicaba, SP); 13º Salão Nacional De Arte (Jataí, GO); Visão Fontana ? Edital 2016 (Ibeu, RJ).

Fontes:

Foto: https://www.aura.art.br/artistas/bruno-belo

Texto: https://www.aura.art.br/artistas/bruno-belo

 

 
 


C.galeria

Rio de Janeiro / RJ

A C. galeria é uma galeria de arte contemporânea que, através de ideias e formatos inovadores, contribui para uma nova forma de fazer e pensar arte e para um novo colecionismo. Dirigida por Camila Tomé – uma das fundadoras da extinta MUV Gallery, que encerrou suas atividades em 2016 – a C. galeria surgiu no mesmo espaço da antiga MUV, em Ipanema, no Rio de Janeiro. Em 2018 se muda para um novo espaço maior, uma casa no bairro do Jardim Botânico.


Outras obras do artista