Sobre a obra

Sem título, da série Sem Fim - FAVOR CONSULTAR DISPONIBILIDADE ANTES DE EFETUAR A COMPRA


Ficha técnica

2021
Cerâmica


Sobre o artista

Carolina Colichio

Carolina Colichio, 1977, nasceu em Ribeirão Preto, SP. Vive e trabalha em São Paulo. Bacharel em Comunicação Social (1999) pela Universidade Mackenzie. Frequentou o ateliê do artista Maurício Parra (2017-2019), foi bolsista pelo Edital de Espaços Independentes no curso de gravura em metal com Ulysses Bôscolo no Atelier Piratininga (2019) e frequentou cursos livres no Sesc Pompéia, MuBE, Museu Lasar Segall e MAM (2016 - 2019). Atualmente faz parte do Projeto Massapê, ateliê coletivo gerido por artistas. Desde 2019, frequenta o curso de Cerâmica livre da artista Brisa Noronha no Hermes Artes Visuais.


Arte FASAM Galeria

Belo Horizonte / MG

Inaugurada em 2019 e situada em Belo Horizonte, a Arte FASAM Galeria atua na representação e no desenvolvimento de um seleto grupo de artistas em processo de consolidação e inserção no cenário contemporâneo nacional. Através de linguagens como pintura, desenho, fotografia, vídeo e instalação, nossos artistas são caracterizados pelo interesse numa perspectiva poética e vigorosa, que encontra na experimentação da forma, dos materiais, dos afetos e dos imaginários sócio-culturais, o lirismo necessário para revisitar e reposicionar a realidade que nos circunda. Além da agenda dinâmica de exposições coletivas e individuais, a Arte FASAM Galeria também investe na formação de público e na democratização do acesso à arte, a partir da promoção de cursos, debates, encontros com artistas e curadores, entre outras atividades de cunho educativo. Acreditamos na parceria entre artistas, galerias, instituições e comunidades a fim de difundir e promover a potência da arte contemporânea brasileira mundo afora.


Outras obras do artista


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.