Sobre a obra

Força, 2022


Ficha técnica

Impressão em Canson photo matte + foam + spray de proteção
– com moldura em acrílico
Ed. de 10


Sobre o artista

Isabel Becker

ISABEL BECKER VIVE E TRABALHA NO RIO DE JANEIRO Isabel Becker, fotógrafa reconhecida pelo trabalho no campo da arte e do comportamento, vive e trabalha no Rio e, desde 2011, vem desenvolvendo sua produção a partir de uma narrativa na qual os protagonistas são objetos e paisagens agigantados e deslocados de seu ambiente original. As cores têm uma função relevante em sua obra e conferem às imagens ares abstratos, dissolvendo seu caráter funcional e atenuando o limite entre o real e a fantasia. Formada em Comunicação Visual pela Faculdade da Cidade, foi em Oxford que iniciou seus estudos de fotografia, fascinada pela luz natural da cidade. Representada por Martha Pagy Escritório de Arte, Isabel Becker participou de exposições coletivas em Paris (Grand Palais 2012/2013) e no Rio da feira ArtRio, em 2020. No mesmo ano apresentou sua primeira exposição Private Nest e em junho de 2022 o novo trabalho Luz na Sombra, ambos na Martha Pagy.


MARTHA PAGY ESCRITÓRIO DE ARTE

Rio de Janeiro / RJ

Sensoriar a cena artística em busca de novos talentos e atuar como uma plataforma de lançamento de sua produção fazem parte da missão de nossa galeria e esta tem sido uma prática frequente. Criada em 2013, a galeria tem em seu portfólio artistas de gerações e linguagens diversas e entende que é o seu papel acompanhar o desenvolvimento de suas carreiras e produção para a inserção de seus trabalhos no circuito institucional e no mercado de arte contemporânea. Com a proposta de criar um espaço que permitisse ao espectador um contato mais exclusivo e intimista com a arte, Martha Pagy trouxe a galeria para sua casa, apresentando as obras num ambiente e cenário propícios à fruição e à reflexão, e oferecendo atendimento personalizado que inclui visita às exposições guiadas pelos sócios-diretores e a possibilidade de consulta à biblioteca de livros de arte no próprio espaço da galeria. Há mais de 20 anos Martha Pagy dedica-se à promoção da arte, no campo institucional e privado. Foi uma das responsáveis pela formulação do perfil de atuação do Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, desde sua inauguração, em 1989, até 2003. À frente de sua empresa, desde 2006 vem agenciando artistas e desenvolvendo projetos de curadoria, consultoria e produção. De 2007 a 2012 dirigiu o Largo das Artes, no Centro histórico do Rio, onde realizou exposições de arte contemporânea e promoveu o lançamento de jovens talentos na cena artística brasileira.


Outras obras do artista


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.