Sobre a obra

Não consegui

Moldura preta


Ficha técnica

Luiza Kons. Não consegui, 2021
Impressão fineart sobre papel
40 x 60 cm. Tiragem 1/3


Sobre o artista

Luiza Kons

Luiza Kons (1993). Nascida em Assis Chateubriand no Paraná. Mestre em Artes pela Universidade Estadual do Paraná (UNESPAR), no ano de 2021, e graduada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no ano de 2017. Participou do Grupo de estudos e produção em fotografia coordenado por André Penteado (2020 – 2021). Integra o Núcleo de Artes Visuais – NAVIS – grupo interinstitucional de pesquisa voltado à investigação, discussão e difusão do campo das artes visuais. Certificado pela Universidade Estadual do Paraná. Entre as exposições destacam-se: 13° Salão dos Artistas Sem Galeria, Lona Galeria e Zipper Galeria, São Paulo, SP (2022). “Off Circuit of the Biennale della Fotografia Femminile 2022”, Mantua, Itália, IT (2022). Um nuevo habitar no FIFV. Valparaíso, Chile (2021). “Imagens de si: narrativas autobiográficas”. Exposição virtual. Rede Quem. Minas Gerais (2021). “Múltiplos olhares sobre o feminino” com o coletivo Vulvas, Bicicletaria Cultural, Curitiba, PR (2018). Concurso Internacional de Fotografía sobre Migracíon/ Tenemos Que Ver. Festival Internacional Festival Internacional de Cine y Derechos Humanos de Uruguay. Montevidéu, UY (2017). “Promesas de un callejón” Teatro Álvaro de Carvalho. Florianópolis, SC (2017). Mostra Colectiva e Projeções: “MEMORIA VISUAL FotoPerio2016”, em “SEMINARIO FOTOPERIODISMO” desenvolvido pela “Facultad de Periodismo y Comunicación Social-UNLP”, La Plata. BA, AR (2016). Ganhou o prêmio de 2° lugar no 13° Salão dos Artistas Sem Galeria (2022).


Lona Galeria

São Paulo / SP

A LONA Galeria iniciou sua incubação em 2016 numa sociedade entre o arquiteto Duilio Ferronato o colecionador Sérgio Nardinelli e a Galeria Gravura Brasileira, continuando no processo de maturação fez-se uma parceria com as residências artísticas da FUNARTE SP e o Museu da Diversidade Sexual e em março de 2019 inaugura a Lona Galeria na Barra Funda, São Paulo em sociedade com o artista visual Higo Joseph. Com foco em arte contemporânea produzida por artistas em ascensão vem organizando exposições, ocupações e residências em diversos formatos e com parcerias com instituições como SESC, Museu da Diversidade, Salão dos Artistas sem Galeria e curadores. Conta com dois espaços: a galeria, em um sobrado no bairro da barra funda e o anexo, localizado no primeiro andar de um edifício histórico no centro de São Paulo. Tem como missão o desenvolvimento de carreira de artistas emergentes, a formação de novos colecionadores e a consequente ampliação sustentável do mercado de arte contemporânea.


Outras obras do artista


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.