Sobre a obra

Commanders


Ficha técnica

Guache sobre papel


Sobre o artista

Rodrigo Seles

Rodrigo Seles nasceu em 1987 em São José do Rio Preto, São Paulo. Mudouse para Bauru em 2008, onde estudou Design (UNESP), e mais tarde para São Paulo, onde trabalhou na área. Desde 2016 explora na pintura temas cotidianos, pessoais e sociais, a partir de um viés angustiante e surreal de horror, mas ao mesmo tempo cômico e fantástico, usando símbolos figurativos e narrativas visuais inspirados na arte religiosa medieval, na arte digital primitiva, e em jogos eletrônicos, em especial as das décadas de 90 e 80. Trabalha com guache sobre papel e acrílica sobre tela. Em 2017 participou da exposição coletiva Novos Artistas, em São josé do Rio Preto, e em 2018 e 2019 expôs no Picnic Art Festival, festival internacional de artes em Shangai, China.


Lona Galeria

São Paulo / SP

A LONA Galeria iniciou sua incubação em 2016 numa sociedade entre o arquiteto Duilio Ferronato o colecionador Sérgio Nardinelli e a Galeria Gravura Brasileira, continuando no processo de maturação fez-se uma parceria com as residências artísticas da FUNARTE SP e o Museu da Diversidade Sexual e em março de 2019 inaugura a Lona Galeria na Barra Funda, São Paulo em sociedade com o artista visual Higo Joseph. Com foco em arte contemporânea produzida por artistas em ascensão vem organizando exposições, ocupações e residências em diversos formatos e com parcerias com instituições como SESC, Museu da Diversidade, Salão dos Artistas sem Galeria e curadores. Conta com dois espaços: a galeria, em um sobrado no bairro da barra funda e o anexo, localizado no primeiro andar de um edifício histórico no centro de São Paulo. Tem como missão o desenvolvimento de carreira de artistas emergentes, a formação de novos colecionadores e a consequente ampliação sustentável do mercado de arte contemporânea.


Outras obras do artista


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.