Sobre a obra

Hermanos


Ficha técnica

2019
pastel oleoso, acrílica e guache sobre papel de atlas
45 x 60 cm


Sobre o artista

Ana Júlia Vilela

A pintura de Ana Júlia Vilela (Belo Horizonte, 1996) reelabora a linguagem instantânea das redes sociais em uma iconografia muito própria, repleta de formas fluidas e tons pastéis. Transitando entre o gráfico e o pictórico, a artista parte de um amplo leque de possibilidades temáticas para estabelecer narrativas íntimas, curiosas e não lineares.


Central Galeria

São Paulo / SP

Na Central celebramos a criatividade, a tolerância e a diversidade. Buscamos ser um espaço inclusivo online e offline. Representamos artistas cujas poéticas orbitam o universo da arquitetura e exploram a relação entre sujeito e paisagem urbana sob uma perspectiva decolonial. Temos o compromisso de difundir reflexões sobre a arte contemporânea com um programa que visa transbordar do espaço expositivo para seu entorno – seja através de exposições, conversas, publicações ou projetos especiais.


Outras obras do artista


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.