Sobre a obra

Sem Título 3, 2021

colagem e aquarela sobre papel
– com moldura


Sobre o artista

André Felipe Cardoso

Nas produções recentes do artista goiano André Felipe Cardoso o figurativismo e a abstração se unem em processos de apropriação dos materiais que cruzam os deslocamentos feitos pelo artista, criando diálogos entre o espectador e a ressignificação de imagens cotidianas. O vínculo com os lugares e as ações de ocupação e encontro com os lugares são eixos recorrentes em suas produções.


MARTHA PAGY ESCRITÓRIO DE ARTE

Rio de Janeiro / RJ

Martha Pagy Escritório de Arte representa e agencia artistas contemporâneos de gerações e linguagens diversas, acompanhando o desenvolvimento de suas carreiras e estimulando a troca de ideias, práticas e saberes. Inaugurado em 2013, o escritório realiza exposições e promove encontros com artistas e curadores para grupos selecionados, criando um cenário propício à fruição e à reflexão sobre a arte; e incentivando o colecionismo. As visitas são por agendamento. Há mais de 20 anos Martha Pagy se dedica à promoção da arte, no campo institucional e privado. Foi uma das responsáveis pela formulação do perfil de atuação do Centro Cultural Banco do Brasil no Rio de Janeiro, na função de diretora de programação e patrimônio, de sua inauguração, em 1989, até 2003. Desde então, vem atuando nas áreas de agenciamento e representação de artistas, curadoria e produção de exposições, consultoria e orientação para a formação de coleções. De 2007 a 2012 dirigiu a galeria Largo das Artes, no centro histórico do Rio, onde realizou exposições de arte contemporânea com nomes do Brasil e do exterior, e promoveu o lançamento de jovens talentos na cena artística brasileira. Fotos: Luciano Bogado


Outras obras do artista


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.