Sobre a obra

Rezo Con Mis Piés


Ficha técnica

2014
Fotografia impressa em Papel Hahnemuhle Photo rag 310g e lápis dermatográfico


Sobre o artista

Marcelo Brodsky

Seu trabalho é caracterizado pelo uso da fotografia como instrumento de investigação e exposição de lembranças e traumas e mostra uma tentativa de reconstituir os efeitos da ditadura em seu país natal. Seu projeto Buena Memoria (Boa Memória) foi exibindo na Pinacoteca do Estado de São Paulo, em 2012, e ele também participou da 29ª Bienal Internacional de São Paulo com a obra El Rio de la Prata. Suas obras foram expostas em museus nacionais e internacionais e muitas fazem parte de importantes coleções públicas e privadas. Recentemente sua obra foi adquirida pela Tate Modern de Londres e pelo Museum of Fine Arts Houston, dos Estados Unidos. Nascido em 1954, Buenos Aires, Argentina. Vive e trabalha em Buenos Aires, Argentina.


Superfície

São Paulo / SP

Inaugurada em maio de 2014, a Galeria Superfície desenvolve um seleto programa de exposições, em paralelo ao desenvolvimento da carreira de artistas contemporâneos e artistas de vanguarda cuja produção centra-se em torno dos anos 70. Dirigida por Gustavo Nóbrega a galeria desenvolve não apenas um trabalho comercial, de inserção de artistas em importantes coleções, como também mantém estreita relação com instituições e museus. Entre suas atividades, destaca-se a dedicação da galeria à produção de publicações voltadas à disseminação de grupos de vanguarda histórica, bem como artistas em meio de carreira. Em seu acervo também constam obras de artistas consagrados com Mira Schendel, Leonilson, Wlademir Dias-Pino, entre outros.


Outras obras do artista


A ArtRio utiliza cookies para personalizar a experiência do visitante em nosso site, analisar dados e ajudar em iniciativas de marketing. Ao clicar em “aceitar”, você está concordando com os nossos termos.