MUL.TI.PLO ESPAÇO ARTE

Entretanto

A Mul.ti.plo Serra abriu, depois de um longo período imposto pela pandemia, com uma exposição de dois dos mais destacados jovens artistas da nossa cena contemporânea: Elvis Almeida e Pedro Sánchez, um sopro renovador nessa quadra de dias tão difíceis e dolorosos. Essa escolha demonstra bem a disposição da Mul.ti.plo em ter uma ampla e diversificada atuação ao lado da criação de nossos artistas, com rigor e excelência no fazer artístico.

A galeria apresenta obras de grande e médio formatos entre Xilogravuras e Monotipias. A novidade está também na produção das Vitrografias, um processo Litográfico desenvolvido em matriz de vidro, todas produzidas no maior ateliê de gravuras do Rio de Janeiro, o Estúdio Baren.

A Mul.ti.plo Serra é a primeira galeria de arte na Serra Fluminense, localizada no Vale das Videiras e segunda casa da tradicional galeria carioca com dez anos de existência Mul.ti.plo Espaço Arte e cenário de várias exposições individuais e coletivas realizadas de maneira exitosa, expandindo poesia para todos os cantos da Serra.