"Museu de Novidades e Na raiz | Zipper Galeria" Zipper Galeria está com duas exposições disponíveis para um tour virtual: “Museu de Novidades” de Marcelo Tinoco e “Na raiz / Caminho / Pelos laços / Passarinho” de Vítor Mizael.

Zipper Galeria está com duas exposições disponíveis para um tour virtual: “Museu de Novidades” de Marcelo Tinoco e “Na raiz / Caminho / Pelos laços / Passarinho” de Vítor Mizael. Ambas as exposições ocupavam o espaço físico da galeria paulista, hoje fechado por conta das políticas de isolamento, e foram digitalizadas para serem percorridas on-line, sem sair de casa.

No primeiro andar, onde inicia-se a visita, está a exposição de Tinoco, a segunda individual do artista na galeria. Buscando desafiar e brincar com os limites temporais e estilísticos da história da arte, o artista realoca personagens emblemáticos de obras de grandes mestres da pintura ocidental para novos cenários, estranhos aos originais. Misturando registro fotográfico, desenho de observação e pintura digital, sua Vênus “de Botticelli” dessa vez nasce no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Continuando o tour, ainda é possível, além de caminhar por entre as paredes da galeria observando as obras e circular pelo espaço ao clicarmos onde desejamos ir, chegar ao segundo andar subindo a escada para a exposição de Mizael. Também em sua segunda individual na galeria, seus trabalhos revelam a virtuose do desenho e seu poder de rompimento com a representação do real, com pássaros que se revelam cobras e imagens que se desfazem em linhas bordadas.

Para acessar a exposição:tour virtual na Zipper Galeria

29.FEB - 31.MAY
Exposição on-line da Zipper Galeria


De 10h às 19h